quarta-feira, 2 de julho de 2014

Loja de papéis (de novo!)

Oi garotinhas da minha vida!
Bom, essa semana eu estou cheeeia de novidades pra contar!
Como estamos apenas a 80 dias do casamento, temos que correr pra organizar tudo né!?
Vocês lembram do meu post sobre os papéis do convite de casamento né???
Então... Eu e o  pegê resolvemos trocar os envelopes maravilhosos que havíamos comprado!
Na verdade, o pegê não estava contente com o tamanho do envelope que nós compramos (era um A5), pois estava achando muito grande! Daí resolvemos ir na loja tentar trocar por um tamanho menor. Chegamos lá, falamos com a moça que tinha nos atendido e ela ficou meio assim, mas foi falar com a gerente, sei lá... Voltou e nos perguntou quando tínhamos comprado, porque eles só trocavam até 7 dias depois e já fazia 9 dias que nós compramos. Daí eu pedi "por favorzinho" pra ela tentar dar um jeito, ai ela foi falar de novo com a gerente e ela nos autorizou a trocar os envelopes =D
Só que poderíamos trocar apenas por outros produtos na loja, caso sobrasse dinheiro... Escolhemos um envelope que é extremamente parecido com o anterior, da mesma cor e mesmo formato, só que um pouquinho menor... E sobrou MUITO dinheiro! Tipo uns R$ 160,00 que teríamos que gastar só em papel!!!
Daí pegamos mil folhas de papel diferentes, kits de scrapbook, caderninhos e etc..
Bom, pelo menos deu tudo certo!!! =D
Só espero que nós consigamos desenvolver o layout dos convites logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário