segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cake Topper

Oi amiguinhas :)
Hoje eu vou contar pra vocês sobre o meu topo de bolo!
No finalzinho de março eu e o PG decidimos que o nosso topo de bolo seria um casal de bonequinhos de madeira bem fofos <3
Daí eu comecei a pesquisar os valores aqui no Brasil e meu Deus!
Queriam me cobrar R$ 300,00 por dois pedacinhos minúsculos de madeira!
Fiquei indignada e resolvi comprar pela internet... achei eles por um preço bem bom, vindo dos EUA em madeira crua, mas sem a tinta pra pintar.
A estimativa era que eles chegassem no dia 9 de abril, mas óbvio que demorou mais!
Enfim, na quarta feira da semana passada (dia 21) eles chegaram aqui em casa e são tãããoo fofos!!! <3 <3<3
Só que depois que eu já havia feito o pedido, nós já decidimos que teremos 2 bolos! Agora temos que pensar no topper do outro bolo! hahaha 
No próximo final de semana eu pretendo comprar as tintas pro PG pintar os nossos noivinhos. 
Mas é claro que não vou mostrar o resultado final pra vocês porque vai ser surpresa no grande dia :)
Por enquanto, fiquem com as nossas referencias pros noivinhos!

Os noivinhos que chegaram pra gente são iguais à esses das pontas, em madeirinha crua, sem nenhum acabamento:

Olhem que graça a pintura desses bonequinhos:





É muuito amor, né gente???!!
To louca pra ver como o nosso vai ficar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário