quinta-feira, 19 de junho de 2014

Oiii amiguinhas de longe da minha vida!
Eu sou péssima nesse negócio de blog né? Fiz esse já faz um mês e até agora só postei duas coisas! haha
Mas prometo que vou manter vocês mais atualizadas... É que rolou muita coisa por aqui e daí eu fiquei sem tempo!
Bom, para quem não sabe: na semana passada eu fiz uma cirurgia e daí acabei não vendo mais nada do casamento!
E além disso eu estou trabalhando na Copa (nos dias de jogos aqui em Curitiba), então faltei e vou ter que faltar outros dias no trabalho e por isso eu trouxe projetos para fazer em casa nesse feriado, então não sei ao certo quando terei tempo pra voltar a ver as coisas do casório! Mas espero que logo, porque faltam apenas 93 dias para o mesmo! hahaha
Como eu sei que algumas vão vir me perguntar no que eu estou trabalhando na Copa, já vou explicar: eu e a minha prima estamos trabalhando num stand da Sony que fica na praça em frente ao Estádio da Arena da Baixada. A pessoa chega no stand, tira uma foto com a bola dourada escrito "Sony" e ganha a foto impressa na hora. O papel meu e da minha prima é de recepcionar as pessoas, organizar a fila, perguntar se eles autorizam a Sony a utilizar a imagem deles e colar um adesivo na roupa deles. É bem tranquilo e está sendo bem legal porque vem gente de vários países pra assistir aos jogos e tal! Na segunda vieram até poloneses pra assistir o jogo do Irã x Nigéria! haha
Ah! Cony: eu conversei com vários chilenos também e comentei que eu tinha uma amiga do Chile, que morava em Viña Del Mar! Morri de saudades de você =/ mas fiquei feliz que o Chile foi classificado para as oitavas de final e com certeza estou torcendo pra que vá mais para a frente ainda! Chi Chi Chi Le Le Le! Viva Chile!


Foto tirada no stand da Sony dia 16 de junho

Quanto às novidades do casamento: na terça feira passada (dia 10) eu fiz a primeira prova do vestido! Não posso colocar as fotos aqui porque vaaai que o PG vê né?! hahaha 
A minha mãe e a minha prima que está morando comigo e é uma das minhas madrinhas queriam muito ir na primeira prova do vestido, mas foi em plena terça feira às 14 horas e elas tinham trabalho e faculdade, então não rolou. A Flávia, que é minha madrinha também foi comigo e a prova foi bem legal! 
Como era a prova da tela (a tela é um tecido bem estruturado - tipo uma tela mesmo - que é utilizada pra dar estrutura ao vestido! ela fica entre o forro e o tecido do vestido em si) eu não tava esperando grande coisa, achei que ia ser bem normal, porque eu fui achando que iria provar apenas a tela, que faz parte do corpete, só que quando eu cheguei lá, a Helena (minha costureira) tinha grudado a tela na saia que era do vestido da minha mãe (pra quem não está entendendo nada, leia o post chamado "Vestido!", que foi no dia 23 de maio), então, rolou aquele baque, sabe? Porque tava o vestido inteiro montado!
E daí eu me emocionei mais do que imaginei que iria me emocionar, mas nem chorei nem nada, mas foi legal demais!
Normalmente as noivas mal podem esperar para provar o vestido e tem toda uma espera por isso e eu já estava me comportando bem ao contrário! Não estava ansiosa e nem esperando muita coisa (tanto que deixei para ver o vestido praticamente na ultima hora) e acredito que essa falta de expectativa fez o momento ser mais especial ainda pra mim! E agora eu já estou louca para ir na segunda prova! hahaha
Bom lindas da minha vida, por enquanto é isso! Prometo contar mais novidades em breve!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário